PromonLogicalis recebe certificação para AL


A integradora PromonLogicalis obteve a certificação DCNI – Advanced Data Center Networking Infrastructure – da Cisco para suas subsidiárias na Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e Peru. A certificação reconhece a capacidade dos parceiros Cisco na realização de projetos e implementação de infra-estrutura de data center. No Brasil, a empresa tem a certificação desde 2008. “Esta …

A integradora PromonLogicalis obteve a certificação DCNI – Advanced Data Center Networking Infrastructure – da Cisco para suas subsidiárias na Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e Peru. A certificação reconhece a capacidade dos parceiros Cisco na realização de projetos e implementação de infra-estrutura de data center. No Brasil, a empresa tem a certificação desde 2008.

“Esta certificação confere à PromonLogicalis credibilidade para atuar regionalmente, oferecendo a seus clientes com operações distribuídas pela América Latina, serviços que vão desde a concepção até a implantação e o suporte tecnológico a projetos envolvendo data centers corporativos”, comenta Rodrigo Parreira, diretor-executivo da PromonLogicalis. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Nvidia e Microsoft prometem PCs de baixo custo
Próximos Net devolve concessão da Vivax para TV a cabo em Santos