PromonLogicalis inaugura escritório em Alphaville


A PromonLogicalis, integradora independente de soluções em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) inaugurou novo escritório em Alphaville, em Barueri, região metropolitana de São Paulo. A nova instalação abrigará os profissionais de serviços gerenciados, consultoria, implantação e suprimento. “Em 2010, os projetos de serviços realizados pela PromonLogicalis cresceram significativamente, com uma previsão muito positiva de …

A PromonLogicalis, integradora independente de soluções em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) inaugurou novo escritório em Alphaville, em Barueri, região metropolitana de São Paulo. A nova instalação abrigará os profissionais de serviços gerenciados, consultoria, implantação e suprimento.

“Em 2010, os projetos de serviços realizados pela PromonLogicalis cresceram significativamente, com uma previsão muito positiva de continuidade para os próximos anos. Por isso, decidimos ampliar nosso efetivo e adequar o espaço físico. O investimento representa uma grande vantagem em um nicho de mercado cada vez mais competitivo no país e em toda a região”, diz Luís Eduardo Sym Cardoso, CEO da empresa.

Segundo a assessoria de imprensa, o diretor de Serviços da PromonLogicalis, Daniel Amorim, será o responsável pela oferta de serviços gerenciados. “A empresa continuará oferecendo um portfólio completo de serviços em TIC, com uma abordagem consultiva, totalmente focada nas necessidades dos clientes. Com o novo escritório, ampliaremos nossa estrutura e, consequentemente, nossa atuação nessa área”, explica. (Da Redação)

Anterior YouTube passa a transmitir vídeos ao vivo
Próximos Huawei pode investir US$ 350 milhões em centro de pesquisas em Campinas