PromonLogicalis e netForensics lançam ferramenta de segurança


A PromonLogicalis, integradora de soluções em tecnologia de informação e comunicação, acaba de firmar parceria com a empresa americana  netForensics, especializada em soluções de gerenciamento de segurança da informação e compliance, para oferecer ao mercado a ferramenta nFX SIM One para gerenciamento de informações de segurança. Essa tecnologia é capaz de varrer rapidamente quantidades maciças …

A PromonLogicalis, integradora de soluções em tecnologia de informação e comunicação, acaba de firmar parceria com a empresa americana  netForensics, especializada em soluções de gerenciamento de segurança da informação e compliance, para oferecer ao mercado a ferramenta nFX SIM One para gerenciamento de informações de segurança. Essa tecnologia é capaz de varrer rapidamente quantidades maciças de dados de segurança, permitindo, em tempo real, a verificação de incidentes na rede e até mesmo ocorrências futuras.

Segundo Joseph Michell, coordenador da equipe de segurança da PromonLogicalis, essa solução de segurança permite que vários eventos na rede possam ser correlacionados e assim detectados mais facilmente. “Às vezes as empresas não percebem os ataques porque as informações estão pulverizadas”, explica. De acordo com o analista, as características da ferramente a habilitam a posicionar-se como o núcleo de inteligência lógica na arquitetura de SOCs (Security Operation Centers) e é indicada para grandes corporações que trabalham com grande quantidade de dados, como instituições financeiras e service providers. (Da Redação)

Anterior Cidades digitais: consulta pública é fundamental para o sucesso do programa.
Próximos Anatel regulamenta realização de obras próximas às suas estações