PromonLogicalis anuncia aquisição de operações da Cibercall na Colômbia e no Equador


A PromonLogicalis, integradora independente de soluções de tecnologia da informação e comunicação (TIC) da América Latina, anuncia a aquisição da Cibercall, uma das principais provedoras de soluções de voz, dados e vídeo nas regiões da América Central, norte da América do Sul e Caribe. Pelo acordo, serão integradas à PromonLogicalis apenas as operações da Cibercall na Colômbia e no Equador, incluindo seus 50 profissionais. O valor do negócio não foi informado.

Com a aquisição, a PromonLogicalis pretende a fortalecer sua presença na região andina, combinando amplo portfólio de soluções de TIC, excelência técnica de seus profissionais e sólida condição financeira ao conhecimento local portado pela Cibercall.

“Os países andinos, em especial a Colômbia, estão passando por um momento de transformação socioeconômica. A PromonLogicalis está ajudando operadoras de telecomunicações, órgãos do governo e corporações da região ao avaliar suas operações e mostrar onde as novas tecnologias podem proporcionar agilidade e produtividade aos negócios”, avalia o CEO da PromonLogicalis, Rodrigo Parreira. O executivo destaca que a estrutura regional, a vasta gama de parceiros e a capacidade consultiva da PromonLogicalis a tornam um ponto único de contato para soluções e serviços de TIC, atendendo às necessidades tecnológicas e de negócios das empresas andinas.

Diego Martinez, recém contratado como COO da Logicalis para a região andina (que inclui Bolívia, Colômbia, Equador e Peru), será o responsável pelas novas operações, em especial a ampliação da presença da Logicalis no mercado corporativo e a entrega de soluções completas aos clientes. “Tenho certeza de que a aquisição da Cibercall ajudará a Logicalis a ter um conhecimento mais profundo sobre as necessidades das empresas locais e de que os profissionais qualificados que estão integrando nosso time trarão experiência decisiva para os nossos negócios na região”, diz.

Recebíveis e dívidas comerciais ou financeiras não foram adquiridos ou assumidos como parte da transação. (Da redação, com assessoria de imprensa).

 

Anterior Debate sobre neutralidade não pode ser limitado ao interesse comercial, diz Partido Pirata.
Próximos Produção de eletroeletrônicos cai 9,7% em nove meses de 2012