PromonLogicalis anuncia a contratação de Paulo Torres como diretor de serviços


A PromonLogicalis, integradora independente de soluções de tecnologia da informação e comunicação (TIC) da América Latina, acaba de anunciar a contratação de Paulo Torres como diretor de serviços com foco no mercado brasileiro. O executivo tem como missão fortalecer as ofertas nessa área, uma das prioridades estratégicas da integradora para este ano fiscal. A experiência …

A PromonLogicalis, integradora independente de soluções de tecnologia da informação e comunicação (TIC) da América Latina, acaba de anunciar a contratação de Paulo Torres como diretor de serviços com foco no mercado brasileiro. O executivo tem como missão fortalecer as ofertas nessa área, uma das prioridades estratégicas da integradora para este ano fiscal. A experiência acumulada por Torres ao longo de sua carreira – que inclui passagens por empresas como EDS, Global Crossing e HP – rendeu-lhe amplo conhecimento na entrega de serviços de TI na modalidade gerenciada.

Um dos destaques de sua trajetória foi a atuação como diretor de operações do datacenter da Global Crossing no Brasil.. Torres é formado em Ciências da Computação pelo Instituto Municipal de Ensino Superior (IMES) de São Caetano do Sul.

(Fonte: Assessoria de imprensa)



Anterior Em dez anos presença de computadores nos domicílios brasileiros triplica, mas não chega a 40%.
Próximos Cautelar da Anatel obriga a Oi adotar medidas contra interrupções no STFC