PromonLogicalis agora é só Logicalis


logicalis-logoComo anunciado, desde ontem (1º) , todas as operações da Logicalis na América Latina passam a usar a mesma marca. Até então, empresa era conhecida no Brasil como PromonLogicalis, em referência ao Grupo Promon, que permanece como acionista da empresa em toda a região.

“Chegou a hora de buscarmos uma maior consistência em termos de marca, especialmente considerando nossa base de clientes, dentre os quais estão 500 empresas multinacionais que atendemos simultaneamente em vários países na América Latina. Com isso, queremos facilitar a comunicação com nossos principais interlocutores em todos as geografias em que estamos presentes, articulando nossa proposta de valor de forma completamente homogênea”, afirma Rodrigo Parreira, CEO da Logicalis Latin America.

A unificação da marca, que acompanha o início do novo ano fiscal da empresa, não implica nenhuma alteração em sua estrutura de governança, razão social ou composição acionária, 65% do Grupo Logicalis e 35% do Grupo Promon. (Assessoria de Imprensa)

Anterior Carros conectados, na pista do 5G
Próximos SoftBank investe na fusão Intelsat-OneWeb