PromonLogicalis abre filial em Campinas


Nesta segunda-feira, 2 de março, a PromonLogicalis – provedora de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação na América Latina – inaugura escritório na cidade de Campinas, no qual ficarão alocados os profissionais do time de Serviços de Integração de Software.

A abertura do novo escritório é mais um importante passo em direção à estratégia de diversificação e crescimento da companhia, que visa ao posicionamento por meio da oferta de soluções verticais, envolvendo a integração de componentes de software, hardware, consultoria especializada e serviços avançados.

Para o CEO da PromonLogicalis, Rodrigo Parreira, a empresa tem investido em projetos inovadores e no fortalecimento de ofertas de soluções e serviços únicas, voltadas ao atendimento das necessidades de negócio dos clientes. “Nesse sentido, o time de software tem uma importante atuação nesta trajetória, e o novo espaço vai ter uma equipe focada em temas como Internet das Coisas, SDN e cidades inteligentes, com o objetivo de fortalecer ainda mais o nosso portfólio e atuação no mercado”, comenta o executivo.

O time de serviços de integração de software iniciou suas atividades em 2013 e desde então vem se dedicando ao desenvolvimento de uma série de soluções, entre as quais destacam-se uma plataforma para monetização de infraestrutura Wi-Fi, uma ferramenta de gestão de equipes de campo e um sistema de real-time analytics, conhecido como R:42.

Anterior Telecom Italia e Orange francesa, juntas?
Próximos Nokia Networks e NTTDocomo fazem teste de 5G em faixa de 70 GHz