Programa financia computador portátil para professor de São Paulo


A Secretaria de Estado da Educação de São Paulo lançou hoje, Dia do Professor, o programa Computador do Professor, que irá financiar, pela Nossa Caixa, sem juros e com preço abaixo do mercado, a compra de computadores portáteis para os cerca de 130 mil profesores efetivos da rede, além de docentes do Centro Paula Souza. …

A Secretaria de Estado da Educação de São Paulo lançou hoje, Dia do Professor, o programa Computador do Professor, que irá financiar, pela Nossa Caixa, sem juros e com preço abaixo do mercado, a compra de computadores portáteis para os cerca de 130 mil profesores efetivos da rede, além de docentes do Centro Paula Souza.

A secretaria espera que o equipamento seja utilizado para auxiliar os professores no desenvolvimento de apoio pedagógico para seus alunos. A configuração das máquinas inclui  o pacote Windows Vista Home Basic e Office. O professor deve manifestar interesse pelo computador preenchendo ficha de adesão no site www.professor.sp.gov.br, a partir de segunda-feira, dia 20. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Comissão de Defesa do Consumidor fará audiências sobre PL 29
Próximos BrT tem lucro de R$ 164,1 milhões no 3T08