Programa britânico vai recrutar empreendedores brasileiros


Na próxima terça-feira (12/11), acontece, no Consulado Geral Britânico em São Paulo, um evento que trará um recrutador do Programa Sirius para analisar as ideias de negócio dos brasileiros e fazer uma pré-seleção, oferecendo a oportunidade de o Brasil viabilizar novos negócios no país.
 

Criado pelo governo britânico, o programa visa atrair o melhor talento empresarial do mundo para o Reino Unido e criar a próxima geração de grandes empreendedores. Ele é considerado um dos pacotes de investimento mais abrangentes do mundo destinado a recém-formados ou estudantes que estejam no último ano do curso de graduação, mestrado ou programas de pesquisa.

Os candidatos aprovados pelo programa recebem um pacote de apoio de 12 meses de duração, incluindo investimento de 12 mil libras para cada membro empreendedor da equipe, suporte para captação de clientes, ajuda na obtenção do visto e na mudança para solo britânico.
 

O recrutador Alessio Bortone fará a apresentação oficial do Programa Sirius, esclarecerá as dúvidas dos candidatos e também fará uma pré-seleção do programa. Cada Pitch durará 5 minutos e deverá será feito em inglês. A confirmação de presença deve ser feita pelo email invest.br@fco.gov.uk e é necessário informar nome completo, telefone, email e organização que representa.(Fonte: assessoria de imprensa)
 

Anterior Motorola Solutions lança computador de bolso touch no Brasil
Próximos TIM WiFi chega a oito bairros de São Paulo