Processo de incorporação da Ceterp pela Telefônica vai ao Cade


Sete anos depois, a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) concluiu a instrução do ato de concentração da incorporação da Ceterp (Centrais Telefônicas de Ribeirão Preto) pela Telefônica (ex-Telesp). O processo foi aprovado sem restrição e será enviado ao Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) nos próximos dias. O pedido de anuência prévia para a fusão …

Sete anos depois, a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) concluiu a instrução do ato de concentração da incorporação da Ceterp (Centrais Telefônicas de Ribeirão Preto) pela Telefônica (ex-Telesp). O processo foi aprovado sem restrição e será enviado ao Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) nos próximos dias.

O pedido de anuência prévia para a fusão das duas empresas foi feito em 2000 e aprovado no mesmo ano pela agência. Em seguida, a Telefônica solicitou a anuência prévia para incorporação, que foi aprovada em dezembro de 2000 e que resultou no ato de concentração, que foi aprovado pelo conselho diretor da Anatel no mês passado.

O extrato da aprovação do ato de concentração da incorporação da Ceterp pela Telefônica foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial da União. (Da Redação)

Anterior Neovia tem novo presidente
Próximos Novidades no portal online da Nokia