Principais executivos de TV paga e presidente da Anatel juntos no Encontro Tele.Síntese


O mercdo de TV paga cresceu no ano passado e vai crescer este ano a taxas maiores do que 20%. Este desempenho é reflexo da nova lei do Serviço de Acesso Condicionado (SeAC)? Como os principais players estão se posicionando para crescer, diante da atual conjuntura. E os novos investidores, quais suas estratégias?

Para a agência reguladora  o que ainda é sensível? O que é preciso regular/ liberar? Estes são alguns dos temas em debate no 34º Encontro Tele.Síntese, que será realizado no dia 27 de agosto, em São Paulo.

O presidente da Anatel, João Rezende, fará a palestra de abertura a partir das 9 horas.

 

No primeiro painel, que começa às 9h30min, estarão lado a lado o presidente da Net, José Félix; o diretor da Oi TV, Ariel Dascal; o diretor executivo da Claro TV, Antonio João; e o diretor Executivo da Telefonica Digital Brasil, Roberto Piazza apresentando o posicionamento das empresas e avaliação sobre os desafios do mercado brasileiro.

 

A partir das 11h50min, o segundo painel irá congregar os novos investidores e seus  modelos de negócios. Participam dos debates Silvia Jesus, presidente da Blue Interative; Carlos Andre, diretor da On Telecom,  Oswaldo Carrijo, diretor Comercial de Varejo da  Algar Telecom; Alex Jucius, presidente da NeoTV e Basílio Perez, presidente da Abrint. ( Da redação).



Anterior Perícia técnica vai apurar qualidade da internet e da telefonia móvel em Roraima
Próximos Nono dígito do celular começa no interior paulista neste domingo. No Rio, a mudança ocorre em outubro.