Presidente do BNDES abrirá 33º Encontro Tele.Síntese sobre política industrial


Para discutir os efeitos no mercado das novas medidas governamentais relativas à desoneração de produtos e de redes e ao incentivo à produção local e ao desenvolvimento de tecnologia no país, a Momento Editorial vai realizar, no dia 6 de maio, em São Paulo, o 33º Encontro Tele.Síntese. O seminário será aberto pelo presidente do BNDES, Luciano Coutinho, que fará uma palestra sobre “O BNDES e o setor de telecomunicações”.

Os debates serão divididos em dois paineis, o primeiro tratará dos reflexos da política industrial sob a ótica dos fornecedores, operadoras e governo. O segundo vai abordar as recentes medidas do ponto de vista do desenvolvimento de tecnologia e seu impacto nas operadoras.

Para participar dos debates estão convidados representantes do governo,  das operadoras e da indústria. Entre eles, o secretário de Tecomunicações do Minicom, Maximiliano Martinhão; o conselheiro da Anatel Rodrigo Zerbone; o presidente da Telefônica Vivo, Antonio Carlos Valente; o presidente da TIM, Rodrigo Abreu; o diretor de inovação da OI, Pedro Ripper; o presidente da Abinee, Humberto Barbato.

O seminário será encerrado com uma palestra de Virgílio Almeida, secretário de Política de Informática do MCTI.

Inscrições e outras informações com Edna Fonseca, gerente de eventos da Momento Editorial (edna@momentoeditorial.com.br).

Anterior Desenvolvedores de aplicativos também querem isenção
Próximos TIM vai distribuir R$ 733 milhões de dividendos e investir R$ 3,6 bilhões em 2013 no Brasil