Presidente da Vivo inaugura ERB no interior de Alagoas


A Vivo inaugurou hoje no município de Craíbas, em Alagoas, a primeira antena de telecomunicações móveis de terceira geração do agreste alagoano. A estação rádio base (ERB) ganhou até um nome: Menestrel das Alagoas Teotônio Brandão Vilela. De acordo com a operadora, a cidade de 21 mil habitantes foi escolhida para simbolizar o êxito do …

A Vivo inaugurou hoje no município de Craíbas, em Alagoas, a primeira antena de telecomunicações móveis de terceira geração do agreste alagoano. A estação rádio base (ERB) ganhou até um nome: Menestrel das Alagoas Teotônio Brandão Vilela. De acordo com a operadora, a cidade de 21 mil habitantes foi escolhida para simbolizar o êxito do cumprimento das metas de cobertura estabelecidas pela Anatel para municípios com menos de 30 mil habitantes.

“Como entendemos a essencialidade dos nossos serviços, vamos continuar investindo para ampliar a rede da Vivo, para que os nossos clientes se mantenham conectados e se conectem cada vez mais, com qualidade e valor agregado”, disse Roberto Lima, presidente da Vivo, que participou da solenidade em Craíbas, que reuniu o prefeito da cidade, Dinho Leite, o conselheiro da Anatel, Jarbas Valente e autoridades da região.

O município também foi escolhido para a implantação do primeiro projeto sócio-esportivo da operadora no país – Eu Vivo o Esporte – que o Instituto Vivo está desenvolvendo em parceria com a Fundação Teotônio Vilela, a Prefeitura de Craíbas e a Secretária Municipal de Educação. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Padrão de TV digital nipo-brasileiro ganha pontos na África
Próximos Sociedade civil elogia o PNBL, mas quer velocidade maior.