Presidente da PT diz que empresa vale mais que oferta da Sonae


Segundo noticiou hoje, 7, o Diário Econômico, de Lisboa, o presidente da Portugal Telecom (PT), Miguel Horta e Costa, afirmou, em entrevista coletiva, que a oferta da Sonae  “não estabelece uma estratégia e uma visão a longo prazo para a PT". Além de ter destacado o caráter “hostil” ou “não solicitado” da proposta. Horta e …

Segundo noticiou hoje, 7, o Diário Econômico, de Lisboa, o presidente da Portugal Telecom (PT), Miguel Horta e Costa, afirmou, em entrevista coletiva, que a oferta da Sonae  “não estabelece uma estratégia e uma visão a longo prazo para a PT". Além de ter destacado o caráter “hostil” ou “não solicitado” da proposta.
Horta e Costa também fez ressalvas ao financiamento, que poderia implicar o desmantelamento da Portugal Telecom.  "O valor atual e futuro da PT é superior ao oferecido pela Sonae, e a empresa só irá responder aos seus acionistas até receber um novo relatório", concluiu ele, no pronunciamento. O grupo português Sonae fez proposta de 10,7 bilhões de euros pela PT. (Da Redação)

Anterior Para Costa, oferta de americanos continua sendo a pior
Próximos TV digital: decisão apenas em março