Presidente da PT conclama acionistas a rejeitarem proposta pela Vivo


O presidente da Portugal Telecom, Zeinal Bava, defendeu hoje que os acionistas da Portugal Telecom rejeitem a proposta de compra da Vivo feita pela Telefônica. Em pronunciamento em Lisboa, Bava afirmou que, se os acionistas recusarem a oferta da Telefónica pela Vivo, terão oportunidade de obter maiores ganhos no futuro, graças à exposição ao mercado …

O presidente da Portugal Telecom, Zeinal Bava, defendeu hoje que os acionistas da Portugal Telecom rejeitem a proposta de compra da Vivo feita pela Telefônica. Em pronunciamento em Lisboa, Bava afirmou que, se os acionistas recusarem a oferta da Telefónica pela Vivo, terão oportunidade de obter maiores ganhos no futuro, graças à exposição ao mercado brasileiro.

“A PT continuará a criar valor através da alavancagem da operação brasileira e da exposição futura à Vivo”, afirmou Zeinal Bava a investidores, numa conferência do Banco Santander. O presidente da PT argumentou que com o plano da Vivo, de expandir os serviços 3G da Vivo até 2011, cobrindo 85% da população brasileira, haverá “uma melhoria da rentabilidade devido a maior eficiência e escala do negócio, bem como a geração de um forte cash flow” e, como consequência, “um pagamento de dividendos atrativo”. (Da redação, com informações da Agência Lusa)

Anterior Fujitsu e Toshiba negociam fusão na área de celulares
Próximos Alvarez deve assumir Conselho Administrativo da Telebrás