Presidente da AT&T deve vir ao Brasil


O vice-presidente de Assuntos institucionais para América Latina, UE, América Central e Caribe, Karim Lesina, e executivos da Sky Brasil, o vice-presidente Adir Matos, e gerente de relações institucionais , Felipe Herzog, estiveram reunidos pela primeira vez com o ministro das Comunciações, Ricardo Berzoini. Uma visita de cortesia, informaram os executivos, mas na pauta está  a preparação para a vinda do principal dirigente da operadora norte-americana ao país, Randall Stephenson.

Embora a compra da DirectTV Sky tenha ocorrido há mais de um ano, a visita só pode se concretizar agora porque só há pouco tempo a agência reguladora norte-americana aprovou a operação nos Estados Unidos. No Brasil esta compra foi aprovada tanto pelo Cade como pela Anatel sem restrições, já que a gigante norte-americana não tinha qualquer poder de mercado em território brasileiro.

Com esta aquisição, a AT&T passa a ocupar a segunda posição no mercado de TV paga brasileiro e resta saber quais são os planos de expansão no Brasil. Mas as intenções são de expandi-los.

PUBLICIDADE

 

Anterior Diniz já tem relator para sabatina no Senado. Otavio Rodrigues, só em novembro
Próximos Mercado de smartphones recua 13% no segundo trimestre