Presidente conversa no Twitter com “Dilma Bolada”


Dilma Rousseff trocou tuites com o humorista Jéferson Monteiro, criador da personagem “Dilma Bolada”, que faz sucesso no Twitter imitando a presidente. A comunicação se deu nesta sexta-feira (27), após encontro dos dois no Palácio do Planalto. A presidente aproveitou o diálogo para fazer publicidade do novo Portal Brasil, que será lançado hoje.

“Bom dia linda maravilhosa,sempre acompanhei vc.Mas não me dê bom dia.Mas me dê bons resultados”, escreveu a presidente de seu notebook. Dilma disse também que não se incomoda com os tuites do humorista, afirmando que ri muito. “A vida sem humor fica muito pesada”, postou. E respondeu a Monteiro que estava voltando à sua antiga conta no Twitter, aberta na campanha presidencial, por precisão: “Lanço hoje o @portalbrasil. São + informações, serviços&participação”.

Ainda no diálogo, a presidente disse que estava abrindo uma conta no Instagram. “Daqui a pouco vai ter nossa foto lá.Endereço é palaciodoplanalto”, escreveu. Dilma também anunciou que terá um perfil da Presidência no facebook. “Eu voltei, voltei para ficar. Porque aqui, aqui é meu lugar”, tuitou.

PUBLICIDADE

A presidente ainda fez outras propagandas do seu governo. “Somos a 3ª economia que + cresceu no mundo no 2º trimestre. Quem aposta contra o Brasil, sempre perde”, escreveu. E defendeu o programa Mais Médicos, que foi alvo de muitas críticas: “Respeito muito os médicos brasileiros, mas traremos médicos de onde pudermos. Importante é atender melhor a população. Isso é o + médicos”.

Anterior Redes ópticas se espalham pelo Brasil afora
Próximos BlackBerry apresenta prejuízos novamente