Pregão de telefonia para governo do Rio vai para 3°dia


O pregão eletrônico para contratação de um único fornecedor de telefonia fixa e móvel, promovido pela governo do Rio de Janeiro será retomado amanhã, às 9h. Os consórcios Embratel/Claro e Telemar/Oi disputam acirradamente desde ontem pelo serviço de 413.340 assinaturas básicas de telefonia fixa, além de 68.052 assinaturas de telefonia móvel. Ontem, o preço mínimo …

O pregão eletrônico para contratação de um único fornecedor de telefonia fixa e móvel, promovido pela governo do Rio de Janeiro será retomado amanhã, às 9h. Os consórcios Embratel/Claro e Telemar/Oi disputam acirradamente desde ontem pelo serviço de 413.340 assinaturas básicas de telefonia fixa, além de 68.052 assinaturas de telefonia móvel.

Ontem, o preço mínimo estava em R$ 28 milhões, bem abaixo dos R$ 43 milhões pretendido pelo governo do Rio, mas ainda não foi divulgado qual consórcio está liderando a disputa.

As oepradoras Vivo e CBTC tentaram adiar o pregão e, sem obterem sucesso, saíram da disputa.

O consórcio vencedor terá o direito de fornecer o serviço de telefonia fixa e móvel para o governo carioca por um prazo de 12 meses, podendo ter o contrato renovado por igual período. (Da Redação)

Anterior Motorola e Claro lançam projeto para universidades de São Paulo e do Rio
Próximos O WiMAX vai substituir o acesso discado à internet