Pregão de móveis para telecentros será reaberto amanhã


O Ministério das Comunicações realizou nesta quinta-feira mais um pregão eletrônico para compra de mobiliário para 15 mil telecentros. A melhor oferta foi apresentada pela Flexibase Indústria e Comércio de Móveis, no valor de R$ 56,3 milhões. O certame, entretanto, será reaberto amanhã, uma vez que o leiloeiro pediu tempo maior para análise da documentação da empresa até agora vencedora.

Em setembro, na primeira tentativa para aquisição dos móveis, o melhor lance foi de R$ 64,7 milhões, mas o pregão acabou sendo cancelado exatamente por irregularidades na documentação apresentada pela empresa vencedora. A modalidade da concorrência para a compra dos equipamentos foi pregão eletrônico com registro de preço e validade de 12 meses.

O governo vai comprar 165 mil cadeiras multiuso, 15 mil mesas para professores, 15 mil armários baixos, 150 mil mesas para computador e 15 mil mesas para impressora. De acordo com o edital, o cronograma para a entrega dos móveis será definido pelo ministério e a empresa vencedora nos primeiros dez dias úteis da vigência do contrato. Todos os kits com mobiliários devem ser entregues e montados nos municípios selecionados no prazo máximo de 150 dias corridos a partir da assinatura do Termo de Entrega.

 

Anterior Vendas mundiais de computadores crescem 20%
Próximos Modelo de exportação por via postal da ECT chega à Colômbia