Pregão da Telebrás para compra de enlaces de rádio continua amanhã


O pregão para contratação, mediante registro de preços, de solução de enlaces de rádios digitais pela Telebrás terá continuidade amanhã. A licitação, iniciada na quarta-feira (1), tem oito grupos, compostos de equipamento de radiocomunicação, sistema irradiante, torres, postes, sistema de gerência, serviços de instalação, treinamento, operação inicial, com garantia, visando a implantação do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL), em diversos estado do país.

O pregão já foi encerrado para lances, que alcançaram um preço mínimo total de R$ 663,4 milhões. As propostas e documentações, especialmente as relativas à tecnologia nacional ou produção no país por meio de PPB (Processo Produtivo Básico), apresentadas pelas empresas ainda estão em análise.

Endereços IP

A Telebrás assinou, com o Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto Br (NIC.br), contrato para aquisição de recursos de numeração de rede de comunicação de dados em protocolo IP/MPLS, incluindo endereços IP (Internet Protocol) e Número de Sistema Autônomo (Autonomous System Number – ASN). O valor do contrato é de R$ 20,4 mil e tem validade de um ano, podendo ser renovado para até cinco anos.

Anterior Operadoras móveis avaliam se vão recorrer à justiça contra realização do leilão
Próximos Alcatel-Lucent anuncia solução para publicidade móvel