Posse de Jarbas Valente é confirmada para o dia 27


A Anatel confirmou há pouco a posse do novo conselheiro, Jarbas José Valente, para a próxima quarta-feira (27), às 16hs. A data coincide com o retorno do ministro das Comunicações, Hélio Costa, e do presidente da agência, Ronaldo Sardenberg, que estão em período de férias. Jarbas Valente, que ocupava a Superintência de Serviços Privados da …

A Anatel confirmou há pouco a posse do novo conselheiro, Jarbas José Valente, para a próxima quarta-feira (27), às 16hs. A data coincide com o retorno do ministro das Comunicações, Hélio Costa, e do presidente da agência, Ronaldo Sardenberg, que estão em período de férias.

Jarbas Valente, que ocupava a Superintência de Serviços Privados da Anatel desde 2001, está sendo substituido interinamente nesse cargo por Dirceu Baraviera, gerente-geral de Serviços Privados de Telecomunicações.

Valente foi também titular da Superintendência de Serviços de Comunicação de Massa da Anatel e, por duas vezes, substituto eventual de conselheiro da agência. Antes do início de suas atividades na Agência, ocupou, no Ministério das Comunicações, as diretorias dos Departamentos de Fiscalização e de Outorga de Serviços de Telecomunicações. O mandato será de conco anos. (Da redação)

Anterior França deve lançar tarifa social para o triple play
Próximos Polêmico, preço da TV MMDS sai da pauta do conselho da Anatel.