Revelado o Quantum V, smartphone com “tela de 80 polegadas”


A Quantum, empresa do grupo Positivo Tecnologia, revelou o V, seu smartphone com tela de 80 polegadas. Conforme antecipado pelo Tele.Síntese, o produto traz embutido um projetor. A empresa deu mais detalhes sobre o produto ontem à noite, em seu lançamento oficial.

Quantum VO projetor laser consome pouca bateria, conforme a fabricante, tem contraste de 5.000:1 e brilho de 31 lumens. É possível assistir a 4 horas de vídeo ininterruptamente, diz, graças à bateria de 4 mil mAh. O aparelho também é capaz de ajustar foco e angulação da imagem projetada automaticamente. A imagem de 80 polegadas é obtida com o aparelho a uma distância de 2 metros do anteparo (parede ou telão).

O smartphone tem 4 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento, processador MediaTek MT6750, Octa-Core a 1,5GHz, tela de 5,5 polegadas HD LCD IPS, câmeras de 13 MP (traseira) e 8 MP (dianteira), além de leitor biométrico. Roda o Android 7.0 Nougat, mas a empresa garante que receberá atualização para o novo Android 8.0 Oreo.

Custa R$ 1.799.

Quantum Sky e expansão internacional

Quantum SKYAlém do V, a Quantum anunciou ontem o Sky, aparelho baseado em celular da fabricante chinesa Gionee. No caso, o smartphone tem bateria de 4.010 mAh, suficiente para 11 horas de navegação na internet ou 88 horas de streaming de áudio com tela desligada.

De configurações, traz 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento, processador MediaTek Helio P10 (MT6755), Octa-Core 2GHz, câmeras de 13 MP (traseira) e 16 MP (dianteira) com flash, tela de5,5 polegadas LCD IPS full HD. Custa R$ 1.349.

A Quantum aproveitou para anunciar a expansão de seus negócios na América Latina, com o início da comercialização de seus dispositivos na Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile nos próximos seis meses.

Anterior Telebras ganha no TRF ação do edital de satélite
Próximos Intelsat lança novo satélite na próxima semana