Pós-pago da TIM acessa o Teams sem gastar franquia


Em época de distanciamento social,  TIM oferece alguns benefícios especiais para seus clientes nesse período de quarentena. O principal deles é a navegação na suíte de aplicativos Office 365 sem desconto na franquia de dados em todos os planos pós-pagos.

Assim, os usuários podem acessar à vontade soluções como Outlook – para receber e enviar e-mails – e o Microsoft Teams, hub de colaboração que possibilita reuniões por vídeo chamada, chat e compartilhamento de documentos com diversas pessoas simultaneamente. Há ainda o e-mail empresarial Microsoft Exchange, que aumenta a produtividade e protege os dados, o SharePoint, plataforma para gestão de conteúdos e documentos de forma colaborativa, além de ferramentas populares como Word, Power Point e Excel.
Para aproveitar a novidade, basta o usuário realizar o acesso diretamente pelo site da Microsoft (www.office365.com.br) ou pelos apps dos serviços. O tráfego está liberado para clientes de planos pós-pagos individuais e corporativos.

Diferentes planos, como o TIM Black 12GB e 14GB (pagamento via cartão de crédito) e TIM Black 30GB (pagamento por fatura), têm ainda a inclusão do TIM Protect Backup, permitindo aos usuários salvar e compartilhar dados na nuvem. O serviço traz ainda mais segurança para o trabalho remoto, protegendo arquivos importantes da empresa.
PUBLICIDADE
Anterior Demanda por banda larga aumenta menos que a inadimplência
Próximos Serpro aumenta capacidade da rede que interliga Brasília