Pós-pago da Claro agora prevê uso no exterior


A Claro anunciou hoje, 16, que seus planos pós-pagos passaram a prever uso no exterior, em países da América do Norte, Central e Sul. Segundo a empresa, o cliente que viaja para o exterior poderá utilizar normalmente a franquia de internet móvel e falar ilimitado com qualquer telefone do Brasil ou do país visitado.

O serviço funciona de forma automática e oferece cobertura em 18 países: Estados Unidos, México, Canadá, Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai, Costa Rica, El Salvador, Equador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico e República Dominicana.

“É uma grande mudança no consumo do mercado de telecom. Além disso, o cliente passa a contar com o benefício de um plano internacional sem pagar nada a mais por isso”, explica Marcio Carvalho, diretor de marketing da Claro Brasil.

A exceção fica na contratação do plano Claro Pós 60GB. Nesse caso, pode usar os benefícios do seu plano em 80 países, como Espanha, Inglaterra, Portugal, Austrália e China.

Empresa dobra franquia para vídeo

Atualmente, quem escolhe um plano pós-pago da Clao tem uma franquia extra de internet (do mesmo tamanho da franquia principal), denominada Extraplay, assistir a filmes e séries pelos apps NOW, Netflix, Claro video e YouTube.

Agora, a empresa está atrelando ao benefício os combos residenciais. Se o cliente tiver a oferta combinada dos serviços residenciais Claro ou NET (TV e/ou banda larga) com uma linha celular e contratar um plano pós-pago a partir da faixa de 15GB, além de poder usar o dobro de internet na franquia principal, recebe o dobro de dados no Extraplay. Por exemplo, contratando um Claro Pós de 15GB no combo, o cliente leva o dobro da franquia e também leva outros 30GB no Extraplay. São 60GB de dados sem alteração alguma na política de valores já praticadas.

Todos os planos pós da Claro ainda permitem fazer ligações ilimitadas para qualquer fixo ou móvel de todo o Brasil. Também é possível realizar chamadas de voz ou de vídeo por meio do Whatsapp e utilizar Instagram, Facebook, Twitter, Waze, Cabify, Easy Táxi e Claro Música com acesso ilimitado e sem gastar da franquia de internet.

“Estamos mostrando que é possível obter serviços por um preço justo e acessível, oferecendo pacotes de internet bastante robustos e que atendem a todos os perfis de consumo”, diz o Carvalho. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Angola Cables inaugura Data Center neutro em Fortaleza (CE)
Próximos Apple e Qualcomm encerram disputas judiciais e fecham acordo de patentes

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *