Portfólio CDMA da Nokia privilegia Bluetooth


A Nokia prepara o lançamento de seu novo portfólio de celulares com tecnologia CDMA para o segundo semestre de 2006. Segundo a empresa, os aparelhos valorizam design, tecnologia e todos incluem tecnologia sem fio Bluetooth, o que permite conectá-los a uma gama enorme de aparelhos compatíveis da Nokia e de outros fabricantes. São quatro lançamentos: …

A Nokia prepara o lançamento de seu novo portfólio de celulares com tecnologia CDMA para o segundo semestre de 2006. Segundo a empresa, os aparelhos valorizam design, tecnologia e todos incluem tecnologia sem fio Bluetooth, o que permite conectá-los a uma gama enorme de aparelhos compatíveis da Nokia e de outros fabricantes. São quatro lançamentos: os modelos Nokia 6265, na cor pérola, Nokia 6175i , Nokia 2865 e o Nokia 2365.

O principal destaque é o Nokia 6265 na cor pérola. Este celular é moderno, fino e de formato slider, com grande apelo para música. Tem características multimídia e conectividade Bluetooth. É o primeiro aparelho CDMA da Nokia a apresentar câmera de 2 megapixels, com flash integrado e zoom digital 4x.

Omodelo permite ainda download de jogos em 3D e vídeo e funcionalidades de MP3. Além de envio e recebimento de SMS (mensagens de texto), permite envios e recebimentos de MMS (mensagens multimídia) de até 600K de tamanho e streaming de vídeo (função que dependente da operadora). O modelo conta com 24 MB de memória interna, além de um cartão de 256 MB de  expansão, o que pode comportar mais de 70 músicas.

PUBLICIDADE

Fonte: assessoria de imprensa, Nokia

Anterior TV digital: reuniões com indústria prosseguem
Próximos Lucro da Verizon Wireless vai a US$ 8,8 bilhões