Portabilidade numérica beneficia Embratel com 200 mil linhas fixas


A Embratel informa que superou a marca de 200 mil linhas fixas conquistadas por meio da portabilidade numérica. “Do total de 469.217 terminais de telefonia fixa portados até o momento, 211.947 migraram para as soluções de telefonia fixa da Embratel: Livre, NET Fone, Embratel PME e Telefonia Corporativa”, comunica a operadora. A empresa foi escolhida …

A Embratel informa que superou a marca de 200 mil linhas fixas conquistadas por meio da portabilidade numérica. “Do total de 469.217 terminais de telefonia fixa portados até o momento, 211.947 migraram para as soluções de telefonia fixa da Embratel: Livre, NET Fone, Embratel PME e Telefonia Corporativa”, comunica a operadora.

A empresa foi escolhida por 45% dos clientes de telefonia fixa que optaram pela troca de operadora com manutenção do número de seus telefones. “Somos a operadora de telefonia fixa que mais conquistou clientes com a portabilidade numérica com quase metade dos clientes portados até o momento”, afirma Marcello Miguel, diretor executivo da Embratel.

De acordo com o executivo, a empresa está preparada para atender à demanda de novos clientes, com equipe e infraestrutura preparada para atuar 24 horas, sete dias por semana, só para atender portabilidade numérica. “A Embratel acredita que a portabilidade numérica representa um avanço para o setor de Telecomunicações e o consumidor é o principal beneficiário desta situação”, afirma o diretor. “Em relação à parte técnica, a empresa atende a todos os requisitos do processo”, completa. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior CCT designa relator do polêmico projeto que criminaliza downloads na internet
Próximos Novo projeto de lei francês da internet será debatido no Senado