Portabilidade numérica beneficia a Net, diz operadora.


Com atuação em 59 cidades onde já funciona a portabilidade numérica, como as capitais Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis e diversas cidades do interior dos estados brasileiros, como Campinas e Londrina, a Net vem registrando uma média de 10 clientes entrantes para cada um que sai. “A chegada da portabilidade é uma grande oportunidade …

Com atuação em 59 cidades onde já funciona a portabilidade numérica, como as capitais Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis e diversas cidades do interior dos estados brasileiros, como Campinas e Londrina, a Net vem registrando uma média de 10 clientes entrantes para cada um que sai.

“A chegada da portabilidade é uma grande oportunidade para o crescimento do Net Fone, o serviço de telefonia fixa. Os clientes, que não abandonavam a linha com a operadora antiga para não mudar o número, agora terão a possibilidade de escolher a melhor opção do mercado sem transtornos”, aponta Eduardo Aspesi, vice-presidente executivo de Marketing e Vendas da Net.

A empresa vem tendo um crescimento destacado em telefonia fixa, chegando a 1,5 milhão de clientes no 3º trimestre de 2008. Lançado em março de 2006, o Net Fone via Embratel não tem assinatura básica mensal e sim uma franquia flexível, que pode ser utilizada em qualquer tipo de ligação. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Banda larga levada a sério
Próximos TV paga da Embratel chega a Sergipe e Piauí