Politec adquire duas empresas


A Politec Global IT Services, multinacional de origem brasileira, anunciou a ampliação de sua atuação no mercado interno e na América Latina com a aquisição de duas empresas. São elas a Search Tecnologia, prestadora de serviços de integração a Detrans, e a Ultracon, prestadora de serviços de TI no segmento utilities.   "A crise financeira …

A Politec Global IT Services, multinacional de origem brasileira, anunciou a ampliação de sua atuação no mercado interno e na América Latina com a aquisição de duas empresas. São elas a Search Tecnologia, prestadora de serviços de integração a Detrans, e a Ultracon, prestadora de serviços de TI no segmento utilities.  

"A crise financeira não alterou nossos planos de expansão que foram iniciados em 2008. A Politec continua sua estratégia de crescimento no Brasil e no exterior, e aquisições são importantes para acelerarmos nosso crescimento em segmentos estratégicos para a empresa", afirma Edenilson Fleischmann, vice-presidente executivo da Politec. Fleischmann é representante do Grupo Mitsubishi Corporation na empresa, que recentemente associou-se à Politec e realizou um investimento para dar início às operações de aquisições.

De acordo com a Politec, os investimentos foram estrategicamente escolhidos em áreas em que o Brasil demonstra grande potencial de crescimento e desenvolvimento: transportes, trânsito e utilities. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior TIM efetiva Claudio Zezza como diretor financeiro
Próximos Governo envia ao Congresso projeto que descriminaliza rádio comunitária