Beautiful Young Woman Listening Music in the City pessoa celular musica ouvindo fone 936px

A TIM lançou hoje, 01, uma versão de seu plano pós-pago para famílias. Com a adesão a partir de dois acessos, cada usuário receberá franquia de dados de 15GB. O novo plano também conta com ligações ilimitadas, aplicativos de streaming de música, revistas digitais, exercícios físicos e armazenamento na nuvem.

O plano família será vendido a partir de duas linhas e seguirá o modelo do TIM Black, com ligações ilimitadas para qualquer número do Brasil, de qualquer operadora. O pacote de 15GB de dados por linha não prevê bloqueio quando a franquia termina (a velocidade de navegação é reduzida). As ofertas têm também SMS ilimitado e roaming nacional.

Os serviços de valor agregado incluídos sem custo adicional são o TIMmusic by Deezer, TIM Banca Virtual; TIM Protect Backup, com 30GB de espaço para armazenamento na nuvem; e o TIM Fitness By BTFIT, desenvolvido em parceria com a rede de academias Bodytech e que oferece atividades personalizadas para praticar em qualquer lugar, com vídeos de aulas coletivas diárias inéditas e assessoria de especialistas, incluindo personal trainer online.

A cobrança será por linha, com o valor de R$ 149,90 mensais por acesso para clientes de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Goiás, Bahia e Sergipe. Nos demais estados, custa R$ 179,90 por acesso. (Com assessoria de imprensa)