PL 29 será votado terça-feira na CCJ


A pedido do relator, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) , a votação do PL 29/07, que unifica as regras da TV por assinatura e permite a entrada das teles no setor, foi transferida para a próxima terça-feira (11) na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. A expectativa é da construção de um grande acordo para …

A pedido do relator, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) , a votação do PL 29/07, que unifica as regras da TV por assinatura e permite a entrada das teles no setor, foi transferida para a próxima terça-feira (11) na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. A expectativa é da construção de um grande acordo para que a matéria seja aprovada sem alteração.

O deputado Júlio Semeghini (PSDB-SP), que está ajudando a costurar o acordo, está otimista com a possibilidade de votação do projeto já na próxima semana. “Está fácil para se chegar a um consenso”, garante.

A única preocupação é de que haja uma solicitação para apreciação da matéria no plenário da Câmara. Se isso acontecer, a aprovação do PL 29 ainda este ano ficará inviabilizada, avaliam os parlamentares.

Anterior Líder do DEM vê irregularidade na reativação da Telebrás
Próximos CCT da Câmara vai debater plano de banda larga em seminário