Pietro Labriola deixará a TIM no fim de setembro


Executivo foi braço direito de Stefano De Angelis nos últimos três anos, sob o cargo de chief operating officer. Diretoria passa a se reportar diretamente ao novo CEO, Sami Foguel.

A TIM Brasil comunicou hoje (24) ao mercado que o COO da empresa, Pietro Labriola, deixará a empresa em 30 de setembro, após três anos no cargo. Ele é o segundo executivo a deixar o comando da empresa nos últimos dois meses. O primeiro foi o antigo CEO Stefano De Angelis.

Sem o COO, a diretoria da TIM passa a se reportar ao novo CEO, Sami Foguel. As diretorias de marketing, vendas, atendimento, mercado corporativo e mercado residencial passam a ficar sob o guarda-chuva de Foguel.

“Meu propósito é estar sempre presente nas diversas atividades da empresa e apoiar os colaboradores a desempenhar com excelência suas funções, com foco contínuo na melhor experiência do cliente” diz o CEO.

“A TIM dispõe de um management de grande experiência, força e motivação para enfrentar com sucesso os próximos desafios. Um particular agradecimento a Pietro Labriola por ter contribuído no alcance de ótimos resultados nos últimos anos”, completou o executivo, em nota.

Anterior Padtec vai iluminar 2,5 mil km de fibra para a argentina Silica Networks
Próximos Projetos em tramitação na Câmara repelem a incidência de ICMS em software