Peres na IDC Brasil


Mauro Peres foi nomeado diretor geral da IDC Brasil, cargo que desde outubro do ano passado foi ocupado interinamente por Eric Prothero, vice-presidente da IDC na América Latina, que volta a dirigir a operação regional da consultoria em Miami. Peres iniciou na IDC como analista de serviços baseado nos EUA, veio para a subsidiária brasileira …

Mauro Peres foi nomeado diretor geral da IDC Brasil, cargo que desde outubro do ano passado foi ocupado interinamente por Eric Prothero, vice-presidente da IDC na América Latina, que volta a dirigir a operação regional da consultoria em Miami. Peres iniciou na IDC como analista de serviços baseado nos EUA, veio para a subsidiária brasileira em 2001, e desde então ocupou diversas posições locais e regionais na consultoria.

Nos últimos quatro anos, Peres respondeu pela diretoria de pesquisas de TI e telecom da IDC Brasil e também dirigiu os estudos no país da Financial Insights, empresa pertencente à IDC focada em pesquisas na área de finanças. Ele irá comandar as quatro unidades distintas de negócio que constam do portfólio da IDC – análises de mercado, conferências, consultoria de negócios e Go-to-Market Services (GMS). (Fonte: assessoria de imprensa, IDC)

Anterior Telecom puxa o crescimento da Bull na AL
Próximos Claro repete disputa por cidades do Paraná e paga ágio de 1.098%