Pequenas empresas podem ter selo da camara-e.net


camara-e.net  lança hoje o selo Clique e-Confie  voltado às micro, pequenas e médias empresas que atuam no mundo digital. O objetivo é difundir informações e conhecimento estratégico sobre e-commerce e promover benefícios reais que possibilitem às MPEs tirarem proveito da economia digital seguindo os melhores padrões de ética.

O Selo Clique e-Confie não é apenas uma imagem.  Ao clicar no selo, o e-consumidor é direcionado ao site camara-e.net que dará a chancela da identidade do site e sua adesão aos padrões de ética do movimento e-MPE. Só exibirão o selo as empresas associadas ao e-MPE depois de passarem pelo processo de validação realizado pela camara-e.net. Para aderir, a empresa pagará mensalmente R$ 59,90.

Fernando Ricci, secretário executivo da camara-e.net, explica que o selo e o kit “surgem de uma evolução do Ciclo MPE.net, nosso programa de capacitação para micros, pequenos e médios empreendedores que desejam abrir seu negócio nessa área ou aprimorá-lo”. Já Hyrla Marianna Silva, coordenadora do Comitê de MPEs da camara-e.net e também coordenadora  nacional de comércio eletrônico do Sebrae, complementa: “É uma forma que encontramos para estimular a competitividade e contribuir com a perenidade desses negócios”. ( Com assessoria de imprensa).

Anterior Aberta consulta pública para alterar PPB de cabos ópticos
Próximos Descarte de 5,17 mil toneladas de lixo eletrônico na AL até 2015 é preocupação da GSMA