Paulo Abi-Akcel (PSDB-MG) vai presidir a CCT da Câmara


O deputado Paulo Abi-Akcel (MG) é o nome indicado pelo PSDB para presidir a Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara, informou, nesta quarta-feira (27), o deputado Eduardo Azeredo (PSDB-MG), que completou seu mandado à frente da CCT. O parlamentar informou que a oficialização deve sair na semana que vem em reunião de líderes.

Na CCT do Senado, o nome indicado é do senador Zezé Perrela (PDT-MG) para substituir o senador Eduardo Braga (PMDB-AM). A definição também sairá na próxima semana.

Antenas

O deputado Eduardo Azeredo defendeu a tramitação conjunta do projeto de lei geral das antenas, já aprovado no Senado. Segundo ele, é importante aprovar logo a matéria, para tirar a desculpa usada pelas operadoras de telefonia móvel pela má qualidade do serviço que vem prestando.

“Do centro de Belo Horizonte até o aeroporto de Confins, minha ligação no celular caiu cinco vezes”, reclamou o parlamentar, que tem chips de duas operadoras. Ele disse que é preciso aprovar a lei para exigir um serviço melhor das teles.

Anterior Gasto global com smart grid dobra em 2012
Próximos Regra sobre tarifação de chamadas sucessivas de celular passa a valer