Parks abre vagas em Cachoeirinha – RS


A Parks, fabricante nacional de equipamentos para telecomunicações, em função do aumento das demandas do mercado na área de Pesquisa e Desenvolvimento, acaba de abrir 10 vagas para contratação imediata em sua indústria, em Cachoeirinha – RS. As principais oportunidades são para projetistas de software embarcado (Linux), projetistas de software C e projetistas de hardware …

A Parks, fabricante nacional de equipamentos para telecomunicações, em função do aumento das demandas do mercado na área de Pesquisa e Desenvolvimento, acaba de abrir 10 vagas para contratação imediata em sua indústria, em Cachoeirinha – RS. As principais oportunidades são para projetistas de software embarcado (Linux), projetistas de software C e projetistas de hardware com objetivo de atuarem em diversas linhas de produto.

Os profissionais interessados podem enviar seu currículo para a área de RH da Parks no site www.parks.com.br. A área de P&D da Parks é administrada seguindo as linhas de gestão apontadas pelo PMI (Project Management Institute). Em termos de distribuição dos times de trabalho, as equipes são alocadas em função do segmento de atuação: Wireless, Acesso cobre e fibra e Redes IP. (Fonte: assessoria de imprensa, Parks)

Anterior Juniper tem novo diretor de vendas para região Centro-Oeste
Próximos PL obriga operadora a instalar aparelho para medir gasto com telefone