Parceria Motorola e Juniper


As duas empresas anunciaram que vão trabalhar em conjunto no desenvolvimento da próxima geração do sistema modular de terminação de cable modem M-CMTS (Modular Cable Modem Termination System). Motorola e Juniper somarão forças no desenvolvimento de soluções baseadas em padrões que permitam às operadoras entregar aos clientes serviços IP de valor agregado. Isso inclui serviços …

As duas empresas anunciaram que vão trabalhar em conjunto no desenvolvimento da próxima geração do sistema modular de terminação de cable modem M-CMTS (Modular Cable Modem Termination System). Motorola e Juniper somarão forças no desenvolvimento de soluções baseadas em padrões que permitam às operadoras entregar aos clientes serviços IP de valor agregado. Isso inclui serviços unificados de dados, voz e vídeo e serviços sob demanda sobre IP; ferramentas de segurança e gerenciamento de rede; e um caminho de migração para IPv6.
O novo equipamento M-CMTS será compatível com a plataforma CMTS e também com as ferramentas da rede IP existentes.
O CMTS modular é uma iniciativa que está sendo desenvolvida pela CableLabs para fornecer as diferentes funções do CMTS por meio de elementos distintos de hardware e software.

(Fonte: assessoria de imprensa, Motorola)

Anterior MTel recebe prêmio da Abraforte
Próximos Ricardo Sacramento na Amazônia Celular