Parceria entre InterTalk e citizenM garante conforto aliado à tecnologia


No hotel citizenM – localizado no aeroporto de Schiphol, Holanda – as preferências quanto à hospedagem, escolhidas no momento da reserva, ficam armazenadas em um servidor central. Um cartão RFID (identificação por rádio-freqüência) garante que não haja espera ou filas no momento do check in e do check out. Uma vez personalizado, o hóspede utilizará …

No hotel citizenM – localizado no aeroporto de Schiphol, Holanda – as preferências quanto à hospedagem, escolhidas no momento da reserva, ficam armazenadas em um servidor central. Um cartão RFID (identificação por rádio-freqüência) garante que não haja espera ou filas no momento do check in e do check out. Uma vez personalizado, o hóspede utilizará o mesmo cartão em sua próxima visita.

Após a chegada, é possível ter acesso à internet e VoIP gratuitamente, além de filmes on-demand. O cliente faz parte agora de uma comunidade internacional, podendo, inclusive, incluir dicas de viagens ou conhecer outros participantes através do “citizen community”.

Para não ficar desatualizado, o Instant Messenger provavelmente será acessado. Este cliente pode preferir o IM da TMF (MTV Europa): vídeos, música e toda a lista de amigos estão reunidos. As dicas para as compras e para os shows já estão anotadas. Tudo em único lugar, de uma só vez.

PUBLICIDADE

Quem garante toda a estrutura é a InterTalk: um time pioneiro de web 2.0, desenvolvimento de software inovador e consultores de negócios e tecnologia. Além de fornecer os serviços de network e banda larga, gerencia o conteúdo de streaming live e on-demand (Channel Broadcast e VoD) e possui um IP CENTREX com uma vasta seleção de características avançadas de telefonia corporativa.

A InterTalk trabalha com seus produtos em white-label, como Application Service Enabler (ASE), possibilitando que companhias de entretenimento e mídia tradicionais, portais e comunidades de web existentes tornem-se reais provedores de web 2.0 e voice 2.0 (ASP).  É possível a criação do Instant Messenger, colocando em contato toda a rede social e o seu produto, destacando uma programação, um evento, um estilo de vida. Com a InterTalk, é permitido ao seu usuário gerar conteúdo, ter acesso a TV e rádio ao vivo e ainda receber as novidades da sua empresa.(Fonte: assessoria de imprensa da InterTalk)

Anterior Vivo mantém liderança de celulares, mas perde mercado
Próximos Shiron ativa primeira hub InterSKY no Brasil