Parceria entre Acision e Soli mira o marketing via dispositivos móveis


A Acision, empresa de serviços de mensagens para dispositivos móveis, e a Soli, canal de marketing com foco em mobilidade, anunciaram hoje (6) uma parceria para criar um novo modelo de mídia, que oferece às corporações mundiais maior alcance a consumidores através de serviços de mensagem. Atualmente, a mensagem por dispositivo móvel é uma plataforma …

A Acision, empresa de serviços de mensagens para dispositivos móveis, e a Soli, canal de marketing com foco em mobilidade, anunciaram hoje (6) uma parceria para criar um novo modelo de mídia, que oferece às corporações mundiais maior alcance a consumidores através de serviços de mensagem.

Atualmente, a mensagem por dispositivo móvel é uma plataforma essencial para o consumo de conteúdo e atração de consumidores, mas esbarra em soluções complexas de TI, falta de conhecimento técnico, expectativas desordenadas de negócios, fragmentação global e falta de padrões. A parceria busca apresentar uma solução para esses problemas, conectando as marcas diretamente às operadoras. (Fonte: Assessoria de imprensa)

Anterior Telebras convoca assembleia geral ordinária para abril
Próximos Preço da TV por assinatura no Brasil é dos mais caros do mundo