Painel Telebrasil discutirá comunicações convergentes


A Telebrasil (Associação Brasileira de Telecomunicações) realizará entre os dias 4 e 8 de junho o 52º Painel Telebrasil – Conteúdo Multimídia e Serviços Digitais para o Brasil Digital, no Hotel Costa do Sauípe Conventions (BA). O evento contará com a presença dos principais executivos de todos os segmentos do Setor de Telecomunicações, e com …

A Telebrasil (Associação Brasileira de Telecomunicações) realizará entre os dias 4 e 8 de junho o 52º Painel Telebrasil – Conteúdo Multimídia e Serviços Digitais para o Brasil Digital, no Hotel Costa do Sauípe Conventions (BA). O evento contará com a presença dos principais executivos de todos os segmentos do Setor de Telecomunicações, e com representantes da Radiodifusão, do Setor de Audiovisual e Cinema e dos Portais Internet, para debater os novos modelos de negócios e a regulamentação das Comunicações Convergentes.

Serão discutidos o papel e as regras de cada um na nova Cadeia de Valor, composta pela Produção, Organização (Programação/Empacotamento) e Distribuição de Conteúdo Multimídia e a Prestação de Serviços de Telecomunicações. Inserido nessa discussão está o acesso digital irrestrito do cidadão ao conteúdo e aos serviços públicos universais e de qualidade como forma de promover a inclusão social.

O evento também contará com a presença de representantes do Congresso Nacional, que atualmente promovem e debatem as novas leis que balizarão este novo contexto. Especialistas nacionais e internacionais apresentarão as informações, conhecimento e experiência que alimentarão este grande debate. (Da Redação, com assessoria de imprensa, Telebrasil)

Anterior Da troca de metas emerge um novo modelo
Próximos Microsoft perde US$ 367,4 milhões em processo de patente