PagSeguro passa a funcionar em Windows Phones


O leitor de cartão de crédito PagSeguro, uma empresa do UOL, que permite pagamentos utilizando o celular, agora também é compatível com smartphones com sistema operacional Windows Phone.  “Com esta novidade o PagSeguro dá mais um passo em solução de pagamentos móveis expandindo suas funções para a plataforma Windows Phone”, afirma Ricardo Dortas, diretor de …

O leitor de cartão de crédito PagSeguro, uma empresa do UOL, que permite pagamentos utilizando o celular, agora também é compatível com smartphones com sistema operacional Windows Phone.
 

“Com esta novidade o PagSeguro dá mais um passo em solução de pagamentos móveis expandindo suas funções para a plataforma Windows Phone”, afirma Ricardo Dortas, diretor de PagSeguro, empresa do UOL, líder de mercado em solução para pagamentos online.

Para realizar a venda, basta instalar gratuitamente o app PagSeguro e acoplar o leitor de cartões no smartphone. O aplicativo funciona nos sistemas Windows Phone 7.8 e 8 e pode ser baixado na Windows Phone Store.

A Nokia já disponibiliza smartphones compatíveis com o sistema no Brasil. São eles: Nokia Lumia 520, Nokia Lumia 620, Nokia Lumia 720, Nokia Lumia 820 e Nokia Lumia 920; além dos modelos com Windows Phone 7.8, Nokia Lumia 900, Lumia 800 e Lumia 710.

Anterior Compartilhamento de postes: Anatel prorroga consulta pública
Próximos Anatel abre acesso a pedidos de revisão de PMS