Advertisement

Empresa norte-americana pagou R$ 75 milhões pela unidade de negócio. Padtec passa a focar desenvolvimento de redes terrestres de alta capacidade e expansão internacional.

O ministro disse que não tem intenção de prejudicar os provedores, mas não acha justo usuário pagar por serviço desnecessário.

Maior fabricante de computadores do mundo decidiu ainda separar unidade de PCs, que inclui tablets

Lucro cresceu 80,8% e a receita, 43%. Banda larga e telefonia fixa puxaram a expansão.

Desde que disputou a primeira licitação, a operadora, que limitou-se a poucos milhares de clientes, sempre esteve envolvida em polêmicas.

A empresa, que completa dez anos, já tem 50 mil quilômetros de backbone instalados na América Latina

Proposta, que visa a redução dos preços da banda larga, será apresentada amanhã (31) à Unasul

A troca de capacidade vai permitir ao Ceará chegar com banda larga em 100 cidades ainda este ano

A subsidiária da Embratel paga os mesmos R$ 37 milhões para ocupar a posição 84° W

Temores se devem à força de redes sociais de microblogs, que já atingiriam 195 milhões de usuários no país

A subsidiária da Embratel precisou oferecer ágio de 837,7% para ficar com a posição orbital pretendida

Operadora lança banda larga e telefonia fixa em três municípios em PE, PR e GO e duas regiões do DF

Operadora informa que a única que lhe interessava foi escolhida pela Hughes, que venceu o primeiro lote do leilão.

A redução do preço em 40%, de 40,9 euros para 24,9 euros (sem  imposto) mensais é arma para enfrentar a competição.

Segundo pesquisa TIC Educação 2010, 64% afirmam saber menos que alunos sobre uso de ferramentas

Novo governo não pode achar que só Telebras oferece banda larga

Anatel aponta as razões para manter acompanhamento especial da Oi após a RJ

Missão de Navarro é reposicionar a imagem da Telefónica no mundo digital

O CEO da Claro Brasil, José Félix, acredita que a assimetria regulatória setorial, para estimular o surgimento das pequenas empresas de acesso à internet por banda larga, acabou criando dois tipos de consumidores- aqueles das grandes cidades, que podem escolher entre diferentes ofertas, mas que têm inúmeras proteções, e aquele das cidades pequenas, que só têm uma oferta, e mesmo assim não têm qualquer proteção de atendimento ou de qualidade.

MENU

Voltar