Orange Business Services tem novo VP para a América Latina


A Orange Business Services, braço da operadora europeia Orange para o mercado B2B, nomeou um novo responsável pelos negócios na América Latina. Quem assumiu o cargo, em 1º de julho, foi José Renato de Mello Gonçalves. Antes, o executivo era diretor de vendas para o Brasil. Ele substitui Catherine Rumillat, que se aposentou.

Sua missão será comandar todas as atividades de negócios da empresa na região, incluindo desenvolver a estratégia de mercado para clientes multinacionais. Também vai gerir os relacionamentos com os principais parceiros. Gonçalves trabalha há 15 anos no setor de TICs. Passou por Verizon, Nortel, Promon e Luzio Strategy. Com a promoção, passa a ser membro da Equipe de Liderança das Américas e presidirá o Conselho de Liderança da América Latina.

PUBLICIDADE

Outras mudanças aconteceram no comando da empresa na região.  Wagner Bernardes, antigo Diretor de Vendas na Argentina e no Chile, passa a ser Diretor de Vendas no Brasil. Leandro Laporta torna-se Diretor de Arquitetura de Soluções para a América Latina, liderando o time de pré-vendas e gerenciando as relações com os parceiros latino-americanos da empresa. Por fim, Oscar Ramirez torna-se Gerente de Vendas para as regiões do México e da Colômbia.

Anterior NIC.br vai liberar registros ONG.br para pessoas físicas
Próximos Big Data e Analytics, essenciais para alimentar 9 bilhões de pessoas em 2050, diz Embrapa