Orange Business Services contrata novo diretor para Óleo, Gás e Mineração


A Orange Business Services nomeou Martin Denari para o cargo de diretor global para as indústrias de óleo, gás e mineração. O executivo passa a ser responsável por coordenar o desenvolvimento de soluções de comunicação e de softwares específicos para grandes companhias que atuam nessas verticais e operam em escala internacional. Em sua nova função, …

A Orange Business Services nomeou Martin Denari para o cargo de diretor global para as indústrias de óleo, gás e mineração. O executivo passa a ser responsável por coordenar o desenvolvimento de soluções de comunicação e de softwares específicos para grandes companhias que atuam nessas verticais e operam em escala internacional.

Em sua nova função, Denari coordenará as atividades da Orange na vertical nos 220 países em que atua. Entre as soluções disponíveis no portfólio da Orange para o setor estão tecnologia VPN, conectividade por satélite, serviços em cloud computing, vídeo conferência, acesso móvel, conectividade M2M, análise de dados, entre outras.

Antes de ingressar na Orange, Denari atuou como CEO na T-Systems e Volkswagen Group, ambos na Argentina, além de coordenar a operação latino-americana da Baan. Denari também trabalhou nos Estados Unidos como gestor de negócios e tecnologia da Halliburton, tendo se baseado em Houston, no estado do Texas. O executivo trabalhou também para a Schlumberger atuando com atividades como entrega de dados em tempo real e análise de sites.

Anterior Procon-DF multa TIM e NET em R$ 4,3 milhões
Próximos Compartilhamento de postes: Anatel prorroga consulta pública