Opportunity cancela AGE da Telemig


O Opportunity, que conseguiu no Superior Tribunal de Justiça (SJT) permanecer no controle da Amazônia Celular, informou hoje, 20, ao mercado finaceiro, que está cancelada a Assembléia Geral Extraordinária (AGE) da Telemig Celular S/A, prevista para o próximo dia 25. A reunião marcaria a saída do grupo de Daniel Dantas do controle da operadora móvel …

O Opportunity, que conseguiu no Superior Tribunal de Justiça (SJT) permanecer no controle da Amazônia Celular, informou hoje, 20, ao mercado finaceiro, que está cancelada a Assembléia Geral Extraordinária (AGE) da Telemig Celular S/A, prevista para o próximo dia 25. A reunião marcaria a saída do grupo de Daniel Dantas do controle da operadora móvel mineira em favor do Citigroup e dos fundos de pensão.

O Opportuniy afirma que a AGE foi suspensa calcada em duas decisões. A primeira refere-se à 8ª Câmara Cível do Rio de Janeiro, que restituiu os direitos do acordo guarda-chuva ao banco de Dantas. É aguardada ainda decisão da justiça norte-americana sobre o caso. A segunda decisão foi proferida ontem pela Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que culminou com a suspensão da reunião da Amazônia Celular, que serviria à destituição do Opportunity no controle da empresa.  (Da Redação)

Anterior Rio Wireless começa na próxima terça-feira
Próximos Promoção TIM para o Dia das Mães