On Telecom contrata ISPM para gestão de serviços 4G


A ISPM, empresa de software de gerenciamento e monitoração de serviços de telecomunicações e TI na América Latina, foi selecionada pela On Telecom para fornecimento de sistemas de gerência de serviços de telecomunicações, a fim de apoiar sua operação de banda larga fixa 4G no Brasil. A On Telecom irá implementar diversos módulos da extensa …

A ISPM, empresa de software de gerenciamento e monitoração de serviços de telecomunicações e TI na América Latina, foi selecionada pela On Telecom para fornecimento de sistemas de gerência de serviços de telecomunicações, a fim de apoiar sua operação de banda larga fixa 4G no Brasil.

A On Telecom irá implementar diversos módulos da extensa plataforma NetVision, incluindo NetVision Event Manager, Capacity Manager e Service Desk. O Event Manager permite à On Telecom coletar todos os dados de sua rede e sincronizar seu inventário técnico, enquanto o Service Desk permite à equipe On Telecom criar fluxos de trabalho operacional e otimizar suas demandas específicas. O módulo Capacity Manager fornece uma visão da utilização de recursos e demanda, garantindo um planejamento eficaz.

A empresa já estuda para uma próxima fase, adicionar o módulo Broadband Technical Manager, que permitirá à equipe operacional medir a experiência do usuário em tempo real. (Da redação)

Anterior Governos pedem duas vezes mais dados sobre usuários em 2013 que em 2009
Próximos Governo implanta ferramenta para compras compartilhadas