Oi vai lançar DTH por etapas


O presidente da OI, Luiz Eduardo Falco, afirmou hoje, ao fazer o lançamento da marca em Brasília, substituindo de vez a marca Brasil Telecom, que a empresa vai lançar o serviço de TV paga via satélite (o DTH) paulatinamente, começando ainda neste trimestre em alguns estados do Sudeste. Na região II (que congrega o Centro-Oeste, Sul, …

O presidente da OI, Luiz Eduardo Falco, afirmou hoje, ao fazer o lançamento da marca em Brasília, substituindo de vez a marca Brasil Telecom, que a empresa vai lançar o serviço de TV paga via satélite (o DTH) paulatinamente, começando ainda neste trimestre em alguns estados do Sudeste. Na região II (que congrega o Centro-Oeste, Sul, Distrito Federal e dois estados do Norte), a comercialização de serviços integrados de voz, dados e TV paga só ocorrerá no segundo semestre do ano. Em Brasília, as vendas da TV paga começam no terceiro trimestre, e no Rio Grande do Sul, apenas no final de 2009.

O executivo negou que esteja com dificuldades de negociação com o maior programador nacional para fechar a sua grade de programas, e disse que o lançamento do serviço está dentro do cronograma, dependendo, apenas, da instalação das antenas.

Anterior Relator do PL 29 diz que sua proposta só afeta conteúdo pago dos portais
Próximos Decisão do TST pode afetar toda cadeia produtiva brasileira