Oi ultrapassa marca de 5 milhões de clientes de banda larga


A Oi ultrapassou a marca de 5 milhões de clientes do serviço de banda larga fixa ao final de março. A empresa tem ofertas desse serviço em todos os estados do país, exceto em São Paulo. Segundo a companhia, a ampliação da base é resultado da nova estratégia focada nos serviços convergentes, com portfólio de …

A Oi ultrapassou a marca de 5 milhões de clientes do serviço de banda larga fixa ao final de março. A empresa tem ofertas desse serviço em todos os estados do país, exceto em São Paulo. Segundo a companhia, a ampliação da base é resultado da nova estratégia focada nos serviços convergentes, com portfólio de serviços de acesso à internet, incluindo banda larga fixa (Oi Velox) e móvel (Oi Velox 3G e Oi Wifi).

 
A Oi lançou em 2011 o primeiro pacote de serviços integrados de internet: o Oi Internet Total, que une banda larga fixa, móvel e rede wi-fi, garantindo até 40% de economia para o cliente se comparado à aquisição dos produtos separadamente. Esse plano está disponível apenas no Rio de Janeiro, mas a previsão da operadora é expandir essa rede para diversas regiões do país.

Em abril, A Oi apresentou seu plano estratégico para o período 2012-2015 durante o Oi Investor Day. Os investimentos totais previstos pela companhia somam R$ 24 bilhões nos próximos quatro anos. Em 2012, a Oi está priorizando os investimentos em banda larga para atender à crescente demanda por serviços em todo o país. Esses recursos estão sendo aplicados na manutenção e na ampliação da rede; na expansão da cobertura de banda larga fixa e móvel em todas as regiões; e na elevação das velocidades oferecidas de banda larga.(Da redação, com assessoria de imprensa).

 

Anterior Ministério Público abre inquéritos contra operadoras de telecom
Próximos Br1Sat já lança consulta de preço para a construção de satélite