A Oi terá novo parceiro, afirma o ministro de C&T


gilberto-kassab-foto-de-Herivelto Batista-ASCOM-MCTIC

O ministro da C&T e Comunicações, Gilberto Kassab, afirmou hoje, 19, que a Oi terá um novo parceiro para injetar recursos que a empresa precisa. Se não houver dinheiro novo, a Anatel terá que fazer intervenção. “O melhor caminho para a Oi é não haver nem caducidade nem intervenção. Todos sabem que a Oi precisa de recursos, inclusive os seus dirigentes, que são muito experientes”, disse o ministro.

Para o ministro, a concessionária só terá recursos novos na medida em que tiver parceiro. “Se não fizer isso, haverá intervenção, e com a intervenção, quem tem controle hoje vai perde-lo”, avisou Kassab.

Para o ministro, a partir da conclusão da recuperação judicial, o governo terá a noção clara se haverá a necessidade de intervenção. “A empresa precisa concluir a RJ, se não concluir, o gato começa a subir no telhado”, afirmou.

Multas

O ministro disse ainda que a Oi precisará pagar as multas da Anatel, pois, caso contrário, os dirigentes públicos serão acusados de impropriedade administrativa. “A Oi precisa de dinheiro novo para tudo, inclusive para pagar as multas”, completou.

Anterior "Meirelles é um ótimo presidenciável, mas o PSD ainda não discute candidatura", afirma Gilberto Kassab
Próximos Eduardo Ricotta: Em defesa da aprovação do PLC 79

4 Comments

  1. Erick
    20 de setembro de 2017

    Avante Oi!

  2. 20 de setembro de 2017

    Onde está a boa administração das empresas privadas, o mercado regula e filtra as empresas, o mercado é rei, etc.,etc. Quando uma empresa privada, gigantesca, oligopólica e chinfrin mete os pés pelas mãos vai lá o Estado socorrê-la com blindagens tipo “Recuperação Judicial”, injeção de dinheiro público (leia-se, nosso dindin dos tributos) , doação de patrimônio público e outras caridades.
    Deixa quebrar, falir e devolve os bens ao Estado e processa seus administradores.
    Ou era tudo uma tremenda farsa, mentira, conversa para boi dormir enfiada goela abaixo dos trouxões brasileiros pela tchurma do fhc?

  3. 20 de setembro de 2017

    Pro buraco Oi!

  4. Teucides Ferreira Filho
    20 de setembro de 2017

    Esse cidadão GILBERTO KASABE, por sinal é um péssimo ministro, é um ferrenho defensor desta Empresa OI acho muito suspeito isso.