Oi tem nova diretora-executiva


A Oi contratou Camille Loyo Faria para ocupar o cargo de diretora-executiva da operadora. Ela será braço direito do COO, Rodrigo Abreu. Segundo o jornal Valor Econômico, a intenção é que Loyo substitua Carlos Brandão na posição de CFO, no futuro.

Por enquanto, ao lado de Abreu, ela vai “atuar na implementação do plano estratégico” da Oi, divulgado em julho. Loyo vem do Bank of America, que havia sido contratado pela operadora para operacionalizar a venda de ativos. Ela era responsável pelas áreas de energia, tecnologia, mídia, telecomunicações e indústrias do banco. Anteriormente, ocupou o cargo de diretora responsável por energia, tecnologia, mídia, telecom no Bradesco BBI e também no Morgan Stanley.

Em nota, a Oi confirma a contratação da executiva. Lembra que ela já aconselhava a tele, e agora passa a “atuar na implementação do Plano Estratégico de Transformação, trabalhando diretamente com Rodrigo Abreu, COO da empresa”.

Loyo já trabalhou na Embratel como líder de estratégia e na Telecom Italia no Brasil e na América Latina. Engenheira química de formação, tem mestrado em engenharia industrial na PUC-RJ e MBA em finanças pelo Ibmec-RJ.

Anterior MCTIC confere condição de componente feito no Brasil a SiPs da Qualcomm
Próximos Governo edita regras de PPB para smartwatches

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *