Oi também vai de 4k: transmite, nessa tecnologia, jogos da Rússia pelo canal SporTV


A Oi TV estreia na tecnologia 4K com a transmissão, pelo canal SporTV, dos jogos da Rússia, de 14 de junho a 15 de julho. A partir de agora, os clientes dos combos Oi Total Solução Completa Top e Oi Total Residencial Top poderão assistir os jogos em altíssima definição, no canal 400, desde que possuam o decodificador compatível com a tecnologia. Outra operadora que está lançando o produto 4K para clientes do plano high end  é a Claro.

“A Oi TV tem sua estratégia comercial norteada pelos desejos do consumidor e identificamos que ele aprecia novidades como a tecnologia 4K, que já é uma realidade de mercado”, afirma Bernardo Winik, diretor Comercial da Oi.Na contramão do segmento de TV por assinatura, que fechou com retração os anos de 2016 e 2017, a Oi TV vem registrando crescimento mensal há mais de dois anos, resultado que nenhuma outra operadora conquistou no período.

Ofertas em 4K

A partir de agora, os planos Top dos combos Oi Total Solução Completa e Oi Total Residencial disponibilizarão o novo decodificador da fabricante Sagem, compatível com tecnologia Ultra HD (4K), com gravador interno (DVR) de 500 GB, acesso ao portal de conteúdo Oi Play e conexão à internet por cabo. Além disso, o aparelho permite gravação de conteúdo em todos os pontos da Oi TV e a função de Live Pause, o que garante maior flexibilidade e interatividade aos usuários.

·         Oi Total Residencial Top – 195 canais (73 em HD + SporTV 4K durante a competição da Rússia), acesso ao portal de conteúdo Oi Play, gravador digital 4K no ponto principal,  1º ponto adicional grátis, possibilidade de gravação de conteúdo via pen drive em todos os pontos adicionais + Banda Larga de 15 MB + Fixo ilimitado, por R$ 269,90/mês.

·         Oi Total Solução Completa Top – 195 canais (73 em HD + SporTV 4K durante a competição da Rússia), acesso ao portal de conteúdo Oi Play, gravador digital 4K no ponto principal, 1º ponto adicional grátis, possibilidade de gravação de conteúdo via pen drive em todos os pontos adicionais + móvel com minutos ilimitados para qualquer operadora do Brasil e 50 GB de internet + Banda Larga de 15 MB + fixo ilimitado, por R$ 379,90/mês.

Degustação em lojas próprias

A Oi está promovendo ação de degustação da transmissão em Ultra HD (4K) em 20 lojas próprias da operadora em todas as regiões do país para clientes e visitantes. (Com Assessoria de Imprensa)

Anterior Anatel prepara teste de convivência na faixa de 3,5 GHz para venda em 2019
Próximos Sancionada com vetos a norma com alterações à lei de informática